segunda-feira, 6 de maio de 2013

Robinson Faria: “Não estou pedindo aqui que ninguém declare apoio ao meu nome”


7530

O vice-governador Robinson Faria afirmou hoje em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM), comandado por Alex Viana que mantém sua postulação ao governo do Estado. Sua pré-candidatura, afirmou ele, independe da candidatura de outras lideranças da base de oposição ao governo do Estado, como da ex-governadora e presidente do PSB, vice-prefeita Wilma de Faria.
 
Segundo o vice-governador, candidaturas não devem ser impostas por acordos em gabinetes em Brasília, mas nascer da vontade do povo. “Eu vou fazer minha caminhada e pretendo me oficializar, me tornar candidato a governador. Digo isso sem subterfúgio, sem vergonha, muito pelo contrário, com consciência e com a serenidade que Deus me deu”, afirmou o vice, ao se pronunciar sobre a possibilidade de Wilma lançar-se candidata a governadora.
 
Robinson diz que dialoga com parceiros do PDT, Carlos Eduardo Alves, do PSB, Wilma de Faria, do PT, da deputada federal Fátima Bezerra e do PC do B. Desses partidos, quem sinaliza com possibilidade de candidatura própria é Wilma de Faria. “Eu acho que todos têm direito de sonhar ou de trabalhar, quanto mais Wilma, que já foi governadora, é um direito legítimo dela. Eu estou trabalhando na minha caminhada há muitos anos para me tornar, me viabilizar, com humildade, caminhando sozinho, não estou pedindo aqui que ninguém declare apoio ao meu nome. Eu estou conversando com a sociedade”, afirmou o governadorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...