segunda-feira, 20 de maio de 2013

Wilma não descarta candidatura ao Governo

7803
 Wilma

Pela entrevista que concedeu a Tribuna do Norte, a ex-governadora Wilma de Faria mostra que na oposição começa a surgir uma nova candidatura ao Governo do Estado. Com o argumento de que as candidaturas de 2014 serão definidas apenas no próximo ano, ela não assumiu nem mesmo a defesa da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidente da República. Disse que a preocupação do PSB no Estado, neste momento, é em envolver a militância. CLIQUE AQUI e acompanhe a entrevista na íntegra.
Já entrando no assunto de 2014, a senhora tem dado sinalizações de que será candidata a deputada federal, mas a militância do PSB defende o nome da senhora para o Governo, por outro lado assessores seus afirmam que a senhora alimenta o desejo de disputar o Senado.
Acho que todas as lideranças do Rio Grande do Norte estão hoje sendo questionadas. Eu quero colocar também para vocês que está muito cedo para tomar qualquer decisão.  Quem, naturalmente, levanta o nosso nome para uma candidatura majoritária são as pesquisas, que estão nos favorecendo. É o povo que está se pronunciando através de pesquisas ou que se pronuncia no dia-a-dia da população.
A senhora admite que há possibilidade de disputar o Governo ou o Senado?
Existe, vamos dizer assim, uma situação muito favorável  ao nosso nome, a nossa atuação comparada com a atuação do atual governo. A nossa atuação administrativa como governadora está sempre sendo comparada à atual administração. Aí isso levanta essa possibilidade de candidatura que é perguntada por toda imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...