segunda-feira, 20 de maio de 2013

Robinson Faria põe o pé na estrada para viabilizar sua candidatura ao governo do Estado


Copa Robinson Faria


O domingo foi de visita do deputado federal Fábio Faria e do vice-governador Robinson Faria à região Agreste do Rio Grande do Norte. Agenda de reuniões com prefeitos e lideranças políticas, e também da abertura da 11a. edição da Copa Robinson Faria de Futebol, que este ano reúne mais de 70 equipes de todo o Estado.
"Há mais de dez anos, a Copa Robinson Faria mobiliza atletas de todas as regiões, e já revelou jogadores, que atuam no futebol profissional. É um importante incentivo ao esporte que envolve quase mil jovens a cada edição", avalia Fábio Faria, segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados.
O parlamentar, que tem atuação destacada no apoio ao esporte, assegurou recursos a prefeituras potiguares para a construção de novas praças esportivas ainda este ano. Faria também afirmou parceria com o município de Natal para a recuperação de quadras e campos de futebol instalados na capital do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...