quinta-feira, 16 de maio de 2013

“Quem não quer o apoio do PMDB? Mas enquanto estiver aliado de Rosalba não podemos formalizar”, disse Robinson


7740"Respeito o PMDB que ainda confia, não sei até quando no governo de Rosalba"
Elogios rasgados pelo vice-governador Robinson Faria (PSD) ao PMDB e suas principais lideranças, durante entrevista concedida à imprensa caicoense nesta quinta-feira (16) em Caicó. “Eu sou amigo particular, a mais de trinta anos do deputado Henrique Alves, com quem estive em Brasília. Tenho amizade com muita gente do PMDB, foi nele que comecei minha carreira política. Fui o deputado mais jovem do RN em 1986 pelo PMDB, tenho maior carinho pelo PMDB”, disse.
Mas mesmo com tantos elogios, o vice-governador reconheceu as dificuldades que vem tendo de estender suas conversas políticas com o PMDB, quando o assunto é eleição 2014. “Hoje o partido está aliado do projeto de Rosalba, político e administrativo. Hoje o PMDB indicou cargos importantes na gestão de Rosalba e nós somos oposição ao Governo Rosalba, e não a pessoa dela. Mas o PMDB está hoje participando do governo, e acho que a oposição tem que se reunir e formar uma caminhada juntos. Não podemos formar uma aliança com o PMDB enquanto ele estiver alinhado ao Governo Rosalba”, explicou.
E se o PMDB romper com Rosalba, facilita essa articulação política?, perguntou o Blog do Marcos Dantas. “Quem não quer o PMDB? Quem não quer ao seu lado Garibaldi e Henrique Alves e a bandeira do PMDB? É lógico que nós queremos. Eu quero, Wilma quer, Fátima quer, Rosalba quer. Mas hoje eu respeito o PMDB que ainda confia, não sei até quando no governo de Rosalba e por enquanto está comprometido com o governo dela”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...