sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Henrique Alves se recupera de um rotavírus

Exames complementares, realizados na manhã desta sexta-feira (23), na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, constataram que o deputado federal Henrique Eduardo Alves foi infectado por um rotavírus. Além da medicação prescrita, os médicos que acompanham o deputado recomendaram repouso domiciliar.
Inicialmente, a equipe médica que atendeu o deputado, ontem à noite, suspeitava de uma crise de gastrite por causa das dores estomacais, náuseas e ânsia de vômito. O líder do PMDB sentiu-se mal ainda no avião entre Brasília e Natal. A situação se agravou durante um evento de novas filiações ao PMDB na Assembléia Legislativa. Depois medicado o deputado foi liberado. 
Por causa do repouso recomendado pelos médicos, a intensa agenda política que o deputado cumpriria neste fim de semana como presidente do PMDB-RN, em várias regiões do estado, foi parcialmente cancelada. Cinco visitas seriam feitas hoje na região do Seridó.  Os eventos desta sexta-feira foram mantidos, mas sem a presença do líder do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...