quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fátima e candidato do PT de Pedro Avelino se reúnem com Garibaldi

 
Paulo Davim, Garibaldi, Osvaldo e Fátima
A deputada federal Fátima Bezerra, acompanhada do senador Paulo Davim(PV/RN), reuniu-se na tarde de hoje (14/9) com o senador Garibaldi Alves (PMDB/RN) para tratar da candidatura do petista Luiz Oswaldo Sant’iago Moreira de Souza à prefeitura de Pedro Avelino. O nome de Luiz Oswaldo surge como consenso no grupo político municipal formado pelo PT, PSB e PV. O senador Garibaldi Alves, além de ter sido muito atencioso, demonstrou muita simpatia pelo nome do petista.
“Ele nos informou que já sabia do movimento em torno do nome de Luiz Oswaldo e disse que vai ouvir o grupo político do qual faz parte sobre a possibilidade de formarmos uma coligação” disse Fátima Bezerra.
A família de Luiz Oswaldo é de Pedro Avelino e tem uma ampla experiência como gestor público. Foi secretário municipal em Icapuí e Quixadá, no Ceará, e atualmente é diretor do Ministério da Pesca e Aquicultura. “Luiz tem sido um parceiro muito importante na luta pelo desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte”, atesta Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...