terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dirigente do PT é contra aliança do partido com o PMDB

O novo presidente do PT da capital, ex-vereador Juliano Siqueira revela ser totalmente adversário da proposta de aliança do PT com o PMDB nos moldes como proposto pela deputada federal Fátima Bezerra. “Sou totalmente contrário a qualquer acordo, acordão. As chances de o PT apoiar isso é zero, não existe. A resposta foi dada ontem (nas eleições diretas internas, com a derrota das chapas apoiadas por Fátima Bezerra)”, disse. “Quem estava pensando que o PT ia ser sublegenda do PMDB, tirou o cavalo da chuva. As candidaturas do partido serão decididas pelo partido. Projetos personalistas não passam. O partido não tem dono”, ressaltou.
Apesar desta posição, Siqueira deixa claro que não se trata jamais de um veto ao projeto pessoal da deputada Fátima Bezerra. Segundo ele, ela poderá ser a candidata da legenda, desde que seja uma candidatura discutida e passe pela instância partidária. “Agora, sentar-se à mesa com o chefe do clã dos Alves e dizer que fez acordo e querer que a gente engula goela abaixo, impossível. É mais fácil o Náutico – que está rebaixado – ser campeão do campeonato brasileiro de futebol”, comparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...