segunda-feira, 18 de novembro de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Evangélico – O Prefeito de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes sancionou Lei Municipal que cria do Dia do Evangélico no âmbito do município. A comemoração será todo quarto sábado do mês de novembro. Nesta data passa a ser feriado e as igrejas poderão se reunir para festejar comemorando seu dia em praça pública com cultos, louvores, evangelização, gincana e outros eventos.
Vaqueiro –  Ivanaldo também sancionou Lei criando o Dia Municipal do Vaqueiro, a ser comemorado anualmente no terceiro domingo do mês de setembro.
Licitação – A Prefeitura de João Câmara realizará licitação na modalidade tomada de preço, no dia 03 de dezembro às 10h, objetivando a execução das obras de duas unidades básicas de saúde a serem construídas no bairro da Cohab e na comunidade rural do Valentim.
Emergência – O prefeito de Pedra Grande, Marcos Luiz baixou ato administrativo decretando situação de emergência no município em razão da irregularidade climática que vem afetando a sobrevivência do rebanho bovino, caprino e ovino e equínio do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...