quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cursos gratuitos oferecidos pelo Sesc em dezembro recebem inscrições até amanhã.


Encerram nesta quinta-feira (14) as inscrições para os cursos gratuitos de dezembro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), uma iniciativa do Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. Os cursos – de olho nas oportunidades que surgem nas festas de fim de ano e no próximo verão – oferecem 98 vagas e seis turmas para Natal. As inscrições vão até dia podem ser feitas das 8h às 17h no Sesc Centro. O edital com todas as informações está disponível no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.
Aproveitando o Natal, alguns cursos ensinarão a fazer pratos, enfeites, cupcakes e aplicações em roupas com tema natalino, e outro, de corte e costura, mostrará as tendências da moda para o próximo verão. Além de ensinar e aperfeiçoar habilidades, os cursos do PCG também possibilitam uma renda extra. A lista com os aprovados será exibida no site do Sesc RN a partir do dia 27/11, e as aulas começam dia 02/12. O PCG visa atender a comerciários, seus dependentes e à comunidade em geral. Em 2013, o programa irá oferecer 1.805 vagas para vários municípios do estado. Ano passado, foram oferecidas 2.882 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...