quinta-feira, 14 de novembro de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Em baixa – O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro que ficou conhecido por ser do povão, se distanciou um pouco do povo, e sua popularidade foi por água a baixo, porém o mesmo tenta voltar a ser do povão, só que não é tão fácil assim, o prefeito tem feito prestações de conta nas comunidades rurais, aproveitando o tempo das reuniões das associações, pois até seus eventos não contam mais com a grande participação popular.
Eólicas - Um total de 429 projetos foi habilitado pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE), vinculada ao Ministério de Minas e Energia, para o leilão de energia A-3, que o governo federal promoverá na segunda-feira (18), com o objetivo de garantir o abastecimento do mercado consumidor nacional em 2016. A capacidade instalada alcança 10.460 megawatts (MW).
De acordo com a EPE, o Rio Grande do Norte terá 71 usinas eólicas – com capacidade instalada de 1.686 MW – na disputa.
Luto – O prefeito da cidade de Campo Redondo, Alessandru Emanuel Pinheiro, decretou luto oficial de três dias devido a morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Francisco Agostinho de Pontes, que prestou relevantes serviços a comunidade.
Adicional – O prefeito de Ceará-Mirim, Antonio Peixoto publicou uma lei que cria o Adicional de Risco de Vida para os servidores lotados na Guarda Municipal. O adicional corresponde a 10% sobre os vencimentos da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...