segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Candidata de Pureza conquista o título de Miss Mato Grande



Concurso Miss Mato Grande
Na noite de sábado (09) a cidade de Touros/RN sediou mais uma edição do Concurso Miss Mato Grande. Onze  candidatas representando suas respectivas  cidades se fizeram presentes. Esporte, banho e gala foram às modalidades apresentadas pelas candidatas que deram um show de beleza na passarela.
Por volta da meia-noite do sábado, foi anunciada a escolha feita pelas candidatas e Maria Alicia Menezes foi eleita Miss Simpatia Mato Grande 2013. Por volta de 01:00 da madrugada de hoje (10) foi anunciado o resultado final do Concurso Miss Mato Grande 2013.
1º lugar: Samara Chagas Fernandes (Pureza) 178 pontos
2º lugar: Gislaine Nascimento Gomes (Touros) 176 pontos
3º lugar: Luanyssa Mayara Januário Batista (Taipu) 171 pontos
4º lugar: Lívia Rafaele Caetano Nunes (João Câmara) 170 pontos
5º lugar: Rafaela Yanca do Nascimento (Caiçara do Norte), e Tainá Tavares do Nascimento (Parazinho) 164 pontos
Marcou presença no evento o prefeito de Touros Ney Leite, e a prefeita de Jardim de Angicos Suely Fonseca; além da Miss Mato Grande 2012 Hérika Dannielly, Miss RN Turismo 2013 Ana Flávia, Diogo Gabriel Mister Santana do Matos 2013.
Participou do Concurso Miss Mato Grande as cidades de: Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Jardim de Angicos, João Câmara, Parazinho, Pedra Grande, Pureza, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...