quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A situação do Terminal Turístico de Enxu Queimado – Pedra Grande/RN

Terminal turístico de Enxu Queimado

Terminal turístico de Enxu Queimado

Terminal turístico de Enxu Queimado

Terminal Turístico de Enxu Queimado

Terminal Turístico de Enxu Queimado



O grande desafio da comunidade de Enxu Queimado e organizar as estruturas para que possa receber os turistas, que são esperados pela a maior parte da população, que vê na atividade uma oportunidade de trabalho e renda.
Apesar da ausência de infra-estruturar, existe na praia de Enxu Queimado um terminal turístico – complexo,  que reúne seis pontos comerciais para instalação de pontos de alimentação, espaços para venda de souvenir e de artesanato, estacionamentos, bancos e jardins. Infelizmente, o terminal turístico não foi contemplado pelas políticas públicas municipais, e sem o devido ordenamento, encontra - se atualmente depredado e sem condições de funcionar.
O Terminal Turístico de Enxu Queimado é um patrimônio que servi para as pessoas da comunidade passear com suas famílias, sendo uma estrutura ideal para receber os turistas. Hoje encontra – se abandonado, cheio de lixo e precisando de reforma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...