terça-feira, 12 de novembro de 2013

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Apodi


Foto: Sentinela de Apodi
Agência destruída(foto: Erivan Morais)
Uma quadrilha composta por cerca de 20 homens fortemente armados explodiram a Agência do Banco do Brasil na cidade de Apodi, região Oeste do Estado na madrugada desta terça-feira(12). Segundo informações da polícia houve intensa troca de tiros  entre PMs e bandidos, tendo um soldado sido ferido com disparo de fuzil.
Os bandidos fugiram em direção ao Estado do Ceará. Uma caminhonete usada na ação criminosa foi abandonada e no seu interior foram encontrados coquetéis molotov. A sala de autoatendimento do BB foi praticamente destruída pela explosão.
O soldado Marcos Gil contou ao G1 que a polícia recebeu uma ligação alertando sobre a presença de veículos circulando pela cidade em atitude suspeita. Uma guarnição da PM foi verificar a informação e se deparou com parte da quadrilha, começando o confronto.
A quadrilha usou dinamites para explodir a agência e saquear os caixas. A polícia militar de Apodi e de cidades vizinhas realizam diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...