terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ingressos do segundo lote para jogos da Copa em Natal esgotam em sete horas

11155

Deu no Novo Jornal...Para você que ainda pensa em comprar ingressos para a Copa do Mundo no Brasil, o momento não é agora. A Federação Internacional de Futebol (Fifa) abriu a segunda etapa de venda dos bilhetes ontem pela manhã, mas todos já foram negociados. Tudo foi esgotado em apenas sete horas, segundo a Fifa. Nem Arena das Dunas, nem Itaquerão e muito menos Maracanã tem mais ingressos disponíveis neste momento, assim como as outras nove cidades-sedes. Mas não isso não é o fim do mundo. Para quem ainda pretende acompanhar o mundial de perto, basta esperar até a próxima fase de vendas, que tem início no dia 8 de dezembro.
 
A entidade internacional iniciou as vendas às 9h de ontem através do site oficial. Três horas depois, todos os ingressos da categoria 4 (com os preços mais baratos) já tinham acabado em para os 64 jogos. Antes mesmo da primeira etapa, inclusive, não havia mais ingressos para a partida de abertura da Copa, assim como para as semifinais e a final da competição. Restavam ainda 228.959 ingressos à disposição para 57 partidas, segundo a Fifa. Isso porque a primeira etapa – entre agosto e outubro passado – teve procura recorde (6,2 milhões de pessoas) de torcedores e 889 mil ingressos foram vendidos. Se daquela vez o processo era através de sorteio, agora o sistema era outro: por encomenda. Ou seja: quem chegasse primeiro conseguia comprar. Foto: Canindé Soares.
Tags: Copa 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...