segunda-feira, 8 de agosto de 2011

yoda


0

Frases - Yoda: Star Wars (Guerra nas Estrelas)

@RavenaBezerra ,
Medindo meros 66 centímetros de altura, Yoda é um membro masculino de uma raça misteriosa. Ele foi o Grande Mestre da Ordem Jedi, um dos membros mais importantes do Alto Conselho Jedi nos últimos dias da República Galáctica, e o mais sábio, velho, e poderoso Mestre Jedi de todos os tempos. Ele tinha excepcionais habilidades no combate de sabre de luz, onde usava as técnicas acrobáticas da Forma IV. De 300 ABY até 19 ABY ele treinou quase todos os Jedi da Galáxia?como Grande Mestre, ele instruia todos os Younglings do Templo Jedi antes de eles serem adotados por um mestre. Entretanto, o único Jedi da República que não foi treinado por Yoda foi Anakin Skywalker.

O estudante mais importante de Yoda foi Luke Skywalker, o qual Yoda treinou para ser o futuro dos Jedi. Tendo treinado o primeiro membro da Nova Ordem Jedi, Yoda serviu como canal entre as duas ordens, preservando a chama Jedi para uma próxima geração.(...)

"Tamanho nada significa. Olhe para mim. Pelo meu tamanho você me julga?"
"Luke: Eu não acredito Yoda: Por isso falha."
"Tanta certeza você tem. Com você as coisas nunca podem ser feitas. Não ouviu nada do que eu disse?"
"Treine a si mesmo a deixar partir tudo que teme perder"
"Muito a aprender você ainda tem."
"Dificil de ver. Sempre em movimento está o Futuro."
"Controle, controle, você precisa aprender a se controlar."   
"Luke: Estou procurando um grande guerreiro. Yoda: A Guerra não faz ninguém grande."
"Se tão poderoso você é, porque fugir?" 
"A morte é parte natural da Vida. Regozige-se por aqueles que se uniram com a Força. Não Lamente por eles. Não sinta falta deles. O apego leva á inveja. A sombra da cobiça, isso sim."
"Cuidado você deve ter, quando o futuro enchergar Anakin. O medo da perda é um caminho para o lado negro." 
 "O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento."  
"O tamanho não importa. Olhe para mim, julga-me pelo meu tamanho? E não deve mesmo. Minha aliada a Força é, e poderosa aliada ela é. A vida a cria, e a faz crescer. Sua energia nos cerca e nos une. Luminosos seres somos nós, não essa rude matéria. Precisa a Força sentir á sua volta, aqui, entre nós, na árvore, na pedra em tudo, sim."   
"Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há."  
"Só é diferente na sua mente, você precisa desaprender o que aprendeu"  
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...