quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Criança testemunha estupro de menina de 8 anos e registra com celular

Criança testemunha estupro de menina de 8 anos e registra com celular

Publicação: 10/08/2011 17:45 Atualização:

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


Um homem identificado como Francisco de Assis Filho foi preso na noite dessa terça-feira (09), acusado de estuprar uma menina de oito anos. O crime aconteceu na noite de segunda, no município de Messias Targino, distante 298 quilômetros de Natal. O estupro foi testemunhado por outra criança que brincava próximo ao local, e registrou a cena com um aparelho celular. A informação foi publicada na manhã desta quarta-feira (10), no blog Nosso Paraná RN.

De acordo com o blog, a prisão foi realizada após uma denúncia. A vítima é vizinha do acusado. Ela foi encaminhada ao ITEP/RN de Mossoró para realização de exames.

O blog informou que fato aconteceu por trás do cemitério da cidade e foi descoberto graças à outra criança que brincava com um aparelho celular e registrou a cena.
 
Após a prisão, o acuado foi apresentado a 7ª DRPC em Patu, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...