segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desfalcado, ABC terá duas estreias contra Bragantino

Ir para página inicial Publicação: 29 de Agosto de 2011 às 16:23
O ABC tem mais um importante compromisso pela série B, amanhã (30), no Frasqueirão, onde enfrenta o Bragantino às 20h30. A equipe de Guto Ferreira, mais uma vez, terá mudanças. Com relação à última partida, o técnico fará quatro alterações no time titular.
Rodrigo SenaPio volta ao time titular do ABC, mas atuando no meio-campoPio volta ao time titular do ABC, mas atuando no meio-campo

O zagueiro Rafael Caldeira, recém-contratado, treinou entre os titulares, formando dupla com Tiago Garça. Irineu segue recuperando a forma física, enquanto Leonardo, que atuou na partida passada, vai para o banco. Ainda na defesa, Guto Ferreira será obrigado a escalar Kauê, substituto imediato de Renatinho Potiguar, suspenso pelo terceiro amarelo.

No meio-campo, mais duas mudanças. Pio, destaque da partida contra o Americana, substituirá Rômulo, que foi vetado pelo departamento médico devido ao corte que sofreu no confronto passado do alvinegro. O jovem Erivélton, que havia ganho a vaga entre os titulares, volta ao banco sob a justificativa de ser preservado. O volantes Esdras fará a estreia no lugar do meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...