quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Enxu Queimado - "Um Paraíso Ainda Não Descoberto

@RavenaBezerra ,
Enxu Queimado fica a 150km de Natal, capital do RN. Município de pedra grande, Enxu Queimado é conhecido em toda região do mato grande pelo seu Carnaval, Reveillon e Festa da Padroeira, que acontece em novembro todos os anos.

Além das festas, também temos algo que ainda não foi descoberto, ou quase. As praias.
Para mim é um prazer morar aqui e pode ver a  praia todos os dias, poder sentir a brisa do mar e sentir as aguas quentes do mar.

Pra quem duvida disso, não estou exagerando, tenho provas! veja as fotos abaixo que eu mesmo tirei de da Praia de Enxu Queimado.
(Clique nas imagens para ampliar)

 


 


Agora vem como era verdade tudo o que eu disse? Que tal agora quando marcarem uma próxima viagem, lembrem de Enxu, e vejam de perto todo esse paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...