segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pedra Grande: Ex-prefeito perde o PP para vereadores

|

Prefito Marcão, o vice Francisquinho (DEM) e o Vereador Virginio (PP) na festa de aniversário do prefeito.
Fato novo na política de Pedra Grande. Trata-se da formação da nova Comissão Provisória do Partido Progressista(PP) que até então era presidido pelo ex-prefeito Chico Vitor e de repente foi entregue a três vereadores da legenda tendo como presidente o vereador Virgínio, secretário o vereador Madson e tesoureiro, o também vereador Piaba.
A mudança está repercutindo nos meios políticos de Pedra Grande pelo fato do ex-prefeito não ter sido comunicado de nada. Chico Vitor é uma referência no partido pelo qual foi prefeito por duas vezes e candidato não última eleição. O ex-prefeito fez parte inclusive do diretório estadual do partido na época em o deputado federal Nélio Dias era presidente do PP no Estado.
Outro detalhe interessante sobre o episódio é que os três vereadores eram adversários do prefeito Marcão(PMDB) e hoje são aliados dos gestor. O vereador Virginio foi o mais resistente e o último a aderir ao grupo do prefeito, mas as tentações foram muitas e ele anunciou apoio a reeleição de Marcão em 2012, fato ocorrido na festa em comemoração ao aniversário do prefeito que contou animação de Renato e seus Blue Caps na praia de Enxú Queimado, reduto eleitoral de Virgínio. O vereador inclusive tem chance de ser o candidato a vice na chapa do prefeito Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...