sexta-feira, 1 de março de 2013

Policiais militares realizam blitz em homenagem às mulheres

Diante dos festejos alusivos ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo o mundo no dia 8 de março, policiais militares do Rio Grande do Norte abrem a semana de comemoração, nesta sexta-feira, dia 1º de março. A partir das 8h, será realizado uma blitz com entrega de flores e dicas de segurança para as mulheres natalenses.
 A blitz acontece no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Ceará-mirim. O comando da operação será feito pela primeira mulher policial militar designada para comandar um Batalhão Operacional, a major Tereza Mello dos Santos Boggio. 
O Comando da major Tereza, o 1º Batalhão da Polícia Militar, inclusive, tem trazido resultados positivos ao serviço operacional na zona Leste de Natal e uma interação com a comunidade.
 Outra atividade realizada pela oficial, desta vez no dia 7 de março, será uma grande reunião com todos os policiais do 1º BPM, lideranças comunitárias e convidados. Na ocasião, serão realizadas várias homenagens e também haverá um café da manhã.
Thiago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...