sábado, 23 de março de 2013

Abertas as inscrições de trabalhos para II Expotec do IFRN



A comissão da Expotec informa que já estão abertas as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos no evento. Os alunos ou professores podem submeter trabalhos nas seguintes atividades: mini-cursos, exposições temáticas, oficinas, mesas-redondas, palestras e apresentações de trabalhos orais e pôsteres. Elas estão distribuídas nas mais diversas áreas do conhecimento. O período de inscrição vai até 31 de março, a comissão terá até o dia 02 de abril para divulgar as propostas escolhidas.
Logo em seguida será a vez dos participantes, das comunidades interna e externa, que entre os dias 03 e 15 de abril as comunidades interna e externa, que poderão realizar as inscrições para as atividades programadas para o evento, também através do site.
EXPOTEC IFRN/JC acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2013, sob o tema “Produzindo saberes, ciência e tecnologia". Para mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão através do email coex.jc@ifrn.edu.br.
IFRN-Câmpus JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...