sexta-feira, 22 de março de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Costrômetro - Na Grande Natal, um caso digno da atenção do Inmetro. Há dias que o matadouro público de Ceará-Mirim funciona, acredite, sem balança. A carne abatida por lá vem sendo pesada (?) nas costas dos carregadores. São eles que dizem quanto pesa cada peça.(Eliana Lima)
Deliberação – A Comissão Bipartite/RN reunida no dia 19 de março resolveu deliberar e aprovar a Ratificação do Atestado de conclusão da edificação de Unidade Básica de Saúde – UBS do município de João Câmara para recebimento da 3ª parcela dos recursos, correspondente a 25% do valor total aprovado.
Visita - O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, visita hoje, 22, a emergência do Hospital Walfredo Gurgel. O ministro quer conhecer de perto as dependências da unidade, e o que já está em andamento do Programa S.O.S. Emergências.
Seca - A seca no interior do RN. Do total de 23 reservatórios que a Companhia de Abastecimento e Esgotos do RN (Caern) utiliza para o abastecimento de água das cidades do interior, metade está com nível abaixo de 20% do total da capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...