sexta-feira, 22 de março de 2013

Lideranças do PT no Mato Grande defendem Fátima para Senado e Henrique Alves para governador

Deu n'O Jornal de Hoje... O vereador Aldo Torquato, do PT de João Câmara, está defendendo o nome da deputada Fátima Bezerra para o Senado nas eleições do próximo ano numa composição com partidos da base aliada da presidenta Dilma Rousseff, principalmente o PMDB, que segundo ele, poderá indicar o nome de Henrique Eduardo ou Garibaldi Filho para disputar o cargo de governador. “Na minha opinião, quem reúne mais condições dentro do PMDB no momento é o deputado Henrique Eduardo, dependendo, evidentemente da sua atuação na presidência da Câmara Federal”, disse ele.
 
No entendimento do vereador do PT de João Câmara, o PMDB deve se afastar do DEM e do governo Rosalba Ciarlini até final deste ano, já que os problemas de insatisfações continuam. “Na mini-reforma feita há pouco tempo, o PMDB não foi contemplado como deveria e esperava ser, já que a principal secretaria – Recursos Hídricos – ficou com o próprio DEM, partido da governadora e entregaram uma secretaria -  Agricultura e Pecuária – totalmente esvaziada, ao PMDB”, ressalta. Sobre os demais nomes que aparecem nas pesquisas de opinião pública para o Governo do Estado – Robinson Faria e Wilma de Faria – o vereador Aldo Torquato entende que poderão se compor com PMDB e PT. “Robinson poderá ser candidato a vice-governador e Wilma disputará mandato de deputada federal, onde já esteve e realizou um bom trabalho como constituinte”, lembra.
 
Fonte: Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...