quinta-feira, 21 de março de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Denúncia – Mães de alunos da rede pública do município de Pedra Grande estão reclamando da qualidade da merenda escolar, do calor nas salas de aulas, já que os ar-condicionados instalados não funcionam e da morosidade nas obras de reforma das escolas.
Calor – Em João Câmara, o blog recebeu informações de que os alunos não estão suportando assistir aulas devido o calor e a luminosidade das salas de aulas na Escola Municipal Professor Cícero Varela.
Seca – O senador Potiguar Paulo Davim, ao fazer uma explanação sobre a seca e seus efeitos no interior do RN, na tribuna do senado, disse que a seca é tão intensa que os carros-pipas estão tendo que ser escoltados para evitar saques da população.
SOS – Ficou para domingo(24), às 8h no distrito de Queimadas, município de João Câmara o 1º Ato no campo em busca de vida digna e cidadania para o trabalhador rural. O Movimento SOS Mato Grande luta pela extensão da adutora Mato Grande que ao entrar no município recebe a denominação de Adutora Monsenhor Lucena em homenagem a Monsenhor Luiz Lucena Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...