sexta-feira, 1 de março de 2013

PLANTÃO: Homem mantém mulher refém há 12 horas em São Gonçalo do Amarante


Foto:Sérgio Costa
A Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante, município de Grande Natal, está mobilizada desde a noite desta quinta-feira(28) para tentar contornar uma situação de cárcere no naquela cidade. Um homem, identificado como Alexsandro Silva de Lima, de 29 anos, está fazendo a própria namorada como refém dentro de uma residência.
Segundo informações do Tenente Coronel Josimar de Lima, comandante da área, a polícia foi acionada por volta das 18h de ontem para atender a ocorrência.  Foi solicitado reforço e aproximadamente dez viaturas , incluindo o 11º Batalhão, Rocam, Batalhão de Choque e Bope estão fazendo o isolamento na área. A polícia tentar negociar com o seqüestrador para evitar o pior. 
Segundo informações Alexsandro já é conhecido da polícia e está armado com uma pistola calibre ponto 40. O irmão do seqüestrador disse ao portal BO que Alexasandro teria se revoltado após um tio deles ter sido assassinado na última terça-feira em confronto com a polícia em Santo Antonio , município de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...