sábado, 23 de março de 2013

“Nenhuma tragédia é maior do que a falta de água”, diz PR na mensagem da Semana da Água

6871

Através do presidente estadual, deputado federal João Maia, o Partido da República traz sua mensagem pela Semana Mundial da Água. Com um foco voltado para o sertanejo, que enfrenta uma das piores estiagens de todos os tempos, a mensagem também reforça a preocupação e o compromisso de João Maia dedicar sua luta através do mandato em Brasília, na cobrança por soluções urgentes e duradouras para esse momento difícil na vida de tantas pessoas, afinal como diz João Maia na mensagem, “nenhuma tragédia é maior do que a falta de água”.
O sertanejo é, antes de tudo, um forte. Mas a seca ameaça cada vez mais a sobrevivência desse forte. A falta de água mata a plantação, a criação e a esperança do homem do campo. Como deputado federal e filho do Seridó, tenho o dever de chamar a atenção do País para a situação do sertanejo potiguar e lutar por soluções urgentes e duradouras para essa tragédia na vida de tantas pessoas. Estamos juntos nesse grande desafio. Semana Mundial da Água. Deputado Federal João Maia – Presidente estadual do PR”, diz a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...