quarta-feira, 7 de maio de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Marcha – Na semana que vem, prefeitos de quase todo o país voltam a capital federal, Brasília, para participarem de mais uma Marcha dos prefeitos que acontecerá nos dias 13, 14 e 15. Em pauta a proposta de emenda à Constituição(PEC) que aumenta o Fundo de Participação dos Municípios(FPM).
Lixo – Prefeitos da diretoria executiva da Amlap – Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar, se reuniram ontem com o deputado Henrique Eduardo  para discutir a construção de quatro estações de transbordo e o transporte do lixo coletado em mais de 20 municípios do RN.
Cassação - O juiz eleitoral, Herval Sampaio Júnior anunciou às 16h30, desta terça-feira, 6, nova sentença contra a prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira, PMDB e seu vice, Edson Barbosa, PV. Em sua decisão Herval Sampaio cassa o mandato de Luciana e Edson, por abuso de poder econômico.
Impeachment - O pedido de impeachment contra a governadora Rosalba Ciarlini foi lido pela Mesa Diretora da ALRN na terça-feira passada (29) e solicita, ainda, o afastamento imediato da governadora das funções. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PROS), anunciou uma tramitação normal para o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...