terça-feira, 6 de maio de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS..


Banco – Uma luz no fim do túnel, a superintendência do Banco do Brasil promete rever junto as agências do interior o problema da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana.  Não foi só a agência de João Câmara que ficou
sem
 dinheiro nos caixas no final do mês de abril.
Reunião – Treze deputados estaduais participaram da reunião com Henrique, Garibaldi e Vilma ontem no Imirá Hotel na Via Costeira em Natal. O encontro teve como objetivo discutir a estratégia da campanha. Ninguém do DEM participou.
Propaganda - O procurador eleitoral auxiliar do Ministério Público Federal, Fábio Venzon, protocolou hoje no TRE-RN, representação contra o PMDB, o PR, o PR e seus respectivos representantes, deputados Henrique Alves e João Maia e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria. A representação, por propaganda antecipada, foi feira com base no que o fiscal do MPE viu no evento promovido pelo PMDB há mais de um mês, no PraiaMar Hotel, em Ponta Negra.
Transporte – Alunos do município de Caiçara do Norte que estudam no IFRN campus de João Câmara, estão “p” da vida com a prefeitura que tem deixado os estudantes na ‘mão’, ou seja sem transporte escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...