quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pedra Grande/RN: Prefeita Interina tem encontro nesta quinta-feira (22) com Ministra da Cultura Marta Suplicy.

Silvana Maria Garcia

A prefeita em exercício, Silvana Maria Garcia (DEM), estará amanhã dia 22 de maio de 2014, em Natal, com a Ministra da Cultura, Sra. Marta Suplicy, onde irá tratar de assuntos em prol do município de Pedra Grande/RN. A mesma estará acompanhada da secretária municipal de turismo, Ana Caroline, secretário de agricultura Sr. Francisco Ferreira e Tânia Teixeira, autora do livro Arraial do Marco; nosso porto seguro.
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, desembarca em Natal para solenidade de inauguração da sede da Incubadora RN Criativo. Junto à ministra vêm representantes da Secretaria de Economia Criativa.

A inauguração do RN Criativo acontece dentro da programação da TEIA Nacional da Diversidade, que acontece em Natal entre os dias 19 e 24 de maio.

Além do RN, a rede de incubadoras Brasil Criativo está presente nas capitais do Acre, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...