quinta-feira, 15 de maio de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Crise – Cinco médicos especialistas em cirurgia vascular pedem exoneração do Estado. Eles atuavam  no maior pronto socorro do Rio Grande do Norte, o Walfredo Gurgel. Os profissionais saem esgotados da falta de estrutura e por não concordarem com a forma que a saúde é atualmente tratada no RN.
Visita – Deputado estadual José Adécio esteve nesta quinta-feira(15) em João Câmara. Almoçou com correligionários e amigos na casa de Valdomiro do Kazarão. Antes e depois do almoço recebeu algumas manifestações de apoio a sua reeleição.
Relator -  Por meio de votação dos membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o deputado Hermano Morais (PMDB) foi designado relator do pedido de impeachment contra a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.
Contradição – Os prefeitos alegam que os municípios estão falidos  e não tem como administrar, mas quando são cassados por improbidade administrativa, compra de votos, etc, gastam milhões com advogados para se manterem no cargo. Entenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...