domingo, 4 de maio de 2014

Filho de ex-deputado do RN foi morto neste sábado em Mossoró


Local do crime(foto: o câmara)
A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o assassinato do carcinicultor Itamar Stanley Paiva Rocha, 37, morto na tarde/noite deste sábado, 3. Ele foi assassinado em frente ao alojamento da fazenda de camarão, onde trabalhava como gerente, no sítio Ema, distante cerca de 15 km de Mossoró. As suspeitas são de vingança.
Stanley é o filho mais velho do ex-deputado Itamar Rocha (PMDB), presidente Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC). Abalado ele não quis falar com a reportagem. Stanley era o primeiro dos seis filhos de Itamar.
De acordo com populares, Stanley se envolveu em uma briga com um indivíduo conhecido apenas como Daniel, morador do bairro Santa Helena, em Mossoró. O acusado trabalhava com a vítima e, na briga teria ficado bastante ferido a ponto de ser hospitalizado.
Neste sábado, 3, Daniel teria chegado à fazenda de motocicleta junto com um cúmplice para se vingar. Stanley Paiva tentou correr, mas foi alcançado e morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...