segunda-feira, 15 de julho de 2013

Secretário da Copa, Demétrio Torres, rebate informação que Arena das Dunas não será entregue no prazo


8751“Começamos por último e hoje estamos na frente de muitos outros"
Deu no PortalNoar... A informação de atrasos nas obras do estádio Arena das Dunas, em Natal, voltou a ser notícia na imprensa nacional. A novidade seria um novo balanço do Grupo Executivo da Copa do Mundo Fifa 2014, o qual seria divulgado em agosto próximo, com previsão de entrega dos estádios de Cuiabá, Curitiba, Natal e Manaus para fevereiro de 2014 e não mais dezembro de 2013. O titular da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (Secopa), Demétrio Torres, desconhece essa informação do atraso.

“Começamos por último e hoje estamos na frente de muitos outros. Estou cansado de afirmar isto. Se saiu em órgão de imprensa do Sul, isso não me interessa. Me interessa como estamos trabalhando aqui”. Ao ser informado da notícia publicada pela coluna do jornalista Ricardo Boechat, pela Revista IstoÉ, o secretário não se mostrou surpreso, dizendo “a imprensa do sul-Sudeste insiste em noticiar que estamos atrasados, mas pelo o que sei não estamos mal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...