segunda-feira, 15 de julho de 2013

“Acho um equívoco o PMDB permanecer aliado de um governo que não correspondeu às expectativas do povo”, diz Fátima

8746
Em entrevista ao radialista Magno César (Rádio Cabugi do Seridó), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) reafirmou que a posição do PT potiguar é continuar conversando com os partidos que dão sustentação ao grupo de oposição à governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Conversas, de acordo com Fátima já foram realizadas com o PSB, PSD, PDT, PC do B, dentre outros. Na entrevista, Fátima voltou a criticar a postura do PMDB no plano estadual, que é de apoiar o Governo do DEM, enquanto no plano nacional é um dos principais aliados do Governo do PT. Fátima chegou a afirmar ser um equívoco o apoio do PMDB ao Governo Rosalba.
No plano estadual, o PMDB até o presente momento fez uma opção de estar ao lado do governo do DEM, um governo que não só eu, mas a população do RN tem uma avaliação muito negativa. Um governo que frustrou completamente os anseios da população potiguar, tanto que é um governo muito mal avaliado. Acho um equívoco o PMDB permanecer aliado de um governo que não correspondeu às expectativas do povo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...