quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bandidos tentam explodir agência do Banco do Brasil de Apodi


Na madrugada desta quinta-feira(11), por volta das 2h20, cerca de dez homens armados de fuzil  e encapuzados ocupando dois carros, uma Pajero prata e um Golf preto, tentaram explodir a agência do Banco do Brasil do município de Apodi. A ação teve início quando os policiais observaram pelas câmaras de monitoramento da companhia de Polícia Militar, uma movimentação estranha do lado de fora, e foram averiguar, ao abrirem o portão, os policiais foram logo recebidos a bala, que de imediato revidaram, havendo uma intensa troca de tiros, frustrando a ação dos bandidos que empreenderam fuga deixando para traz um coquetel molotov.
Em seguida os policiais receberam a informação de que o banco do Brasil estava sendo alvo dos meliantes, e logo o GTO e Rádio Patrulha saíram em diligência, e ao chegar ao banco perceberam que as portas estavam quebradas, e no interior da agência foi encontrado uma marreta e uma alavanca (ferramenta usada para arrombar porta), mas não foi levado nada de valor da agência. Segundo informações repassadas para a Policia Militar dizia que os elementos fugiram em direção ao estado do Ceará, pela estrada que da acesso ao Sítio Córrego.
Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...