quinta-feira, 11 de julho de 2013

Senado aprova empréstimo de 360 milhões de dólares do Rio Grande do Norte ao Banco Mundial

O empréstimo de 360 milhões de dólares ao Banco Mundial, para serem aplicados no Projeto RN Sustentável, que tem por meta mudar, em cinco anos, o cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, foi aprovado pelo Senado Federal nessa quarta-feira. Outros 180 milhões de dólares, que é a segunda parte do RN Sustentável, também já foram aprovados pelo Banco Mundial, totalizando 540 milhões de dólares. Segundo a governadora do RN, a aprovação  é “fruto de um bom projeto e da capacidade de endividamento do Rio Grande do Norte”.

No início da tarde dessa quarta-feira, a Comissão de Assuntos Econômicos aprovou o relatório do senador Jaime Campos (DEM-MT) pela concessão do empréstimo. À noite o plenário do Senado deu ponto final. A governadora acompanhou a votação no plenário. Ao votar pela aprovação do empréstimo, o relator enalteceu a capacidade de endividamento do RN, classificado como Porte B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...