sábado, 9 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Folia – O carnaval dos bacanas bem longe do Brasil. O deputado Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputado já está em Orlando, nos Estados Unidos  onde passa o reinado de momo.  Seu tio, o ministro Garibaldi Filho passa o carnaval em Lisboa. A governadora Rosalba, fica na terrinha, ficará na sua casa de praia em Tibau.
Gastança - O dragão da inflação não amedronta os prefeitos de capitais brasileiras. Juntos eles vão gastar 172 milhões de reais com o Carnaval. Dinheiro do povo, claro.
Eleições - Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) já definiram a realização de novas eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito em 25 municípios localizados nos Estados do Rio Grande do Sul (6), Santa Catarina e Minas Gerais (4, cada), São Paulo (3), Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Bahia (2, cada) e Paraná e Amapá (1, cada).
Clima - Não será nenhuma surpresa se a chuva chegar nos próximos dias ao Nordeste. Os meteorologistas começaram a identificar um comportamento diferente nos oceanos, com o aquecimento das águas do Atlântico Sul e uma aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), entre o litoral Norte potiguar e  o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...