quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Macau: Carnaval começa oficialmente nesta Quinta-feira


28 bandas, quatro trios elétricos, quatro palcos, 40 camarotes na estrutura do maior carnaval do RN
Com o slogan: “Mais que Paixão. É tradição”, o Carnaval de Macau em 2013 começa pra valer nesta quinta-feira, dia 07, prometendo muita alegria e tranquilidade. A programação oficial será aberta com o arrastão pelas ruas da Cohab, animado por dois trios elétricos e as bandas Me Leva e Grafith.
No carnaval de Macau, são 20 horas por dia de pura alegria, seja no ritmo do axé ou do frevo. E tudo isso feito para o folião, 100% de graça. A festa continua nesta sexta-feira, 08, com o arrastão dos campeões do 42º Campeonato de Blocos 2013. Três trios elétricos e as bandas Phaphirô, Saia Rodada Elétrica e Neto Araújo e banda Mar de Doçura fazem a festa dos atletas e da torcida pelas ruas da cidade.
E tem muito mais até a quarta-feira de cinzas. Mais de 20 bandas fazem a festa de momo acontecer na terra das salinas. No Largo de Eventos Mestre Avelino, uma super estrutura com 40 camarotes, praça de alimentação e banheiros químicos estará pronta para recepcionar foliões e turistas de várias regiões do Estado e do país.
Para alegria do público, são montados dois palcos e um grande sistema de som, telões e iluminação profissional. A prefeitura de Macau também se preocupa em fazer da folia de momo uma oportunidade para os artistas prata da casa que se apresentam na nova orla da Praia de Camapum, no tradicional mela-mela que arrasta multidões, na praça da conceição e no largo de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...