sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quatro jovens de Alagoas que vinham passar o carnaval em Caicó morrem de acidente


Honda Civic virou monte de ferro retorcido
Um acidente grave foi registrado nesta sexta-feira(8) em um trecho da BR 104, em Murici e vitimou quatro jovens do Estado de Alagoas que vinham passar o carnaval em Caicó-RN. Os jovens estavam em um veículo tipo Honda Civic, placas de Alagoas o qual se envolveu em uma colisão com uma caçamba.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista pode ter perdido o controle do veículo – já que a pista estava molhada – e provocado a colisão com a caçamba de placa MD-8867/AL, que seria de uma construtora. Sem conseguir frear a tempo, o motorista do veículo de maior porte, Manuel Henrique, acabou passando por cima do carro. As vítimas morreram na hora.
O motorista da caçamba não precisou de atendimento médico e negou ter provocado o acidente. Há ainda a informação de que uma das vítimas seria sobrinha de um prefeito de município do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...