quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS....

Móvel - Tem interior potiguar onde rara é a presença de prefeito na cidade. Há gestor que para despachar com assessores instalou um escritório na capital dos magos-hospitaleiros. Enquanto despacha com os cargos comissionados, o povo fica a ver navios.(Abelhinha.com)
Câmara – Quem assistiu a sessão extraordinária da Câmara de vereadores de João Câmara ontem percebeu que as sessões serão tensas e apimentadas. Tem estreante se achando.
Recomendação – Caiu como uma luva a recomendação do Ministério público aos prefeitos para evitarem gastos com o carnaval. Só assim sobra um dinheiro no caixa pra pagar as contas de campanha.
Saúde – Mais uma da jornalista Eliana Lima: A Abelhinha deu rasante ontem pelos hospitais Walfredo Gurgel e Santa Catarina. Contou 76 macas pelos corredores. Viu o desespero dos familiares de 23 doentes precisando de UTI, sem esperança. Também, a agonia de 31 doentes aguardando cirurgia ortopédica.
Prejuízo - A seca que assola o Nordeste brasileiro já provocou prejuízos da ordem de R$ 5 bilhões no RN, conforme informou a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. Segundo ela, 25% do rebanho do Estado foram perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...