terça-feira, 13 de novembro de 2012

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Fechamento – Na semana que vem esgota-se o prazo dado pela justiça para que os donos de barracos desocupem o Mercado público de João Câmara. Com isso, a feira livre desta semana será a última com o mercado aberto.
Asfalto – Quinze dias antes da eleição a prefeitura iniciou o recapeamento asfáltico Rua Jerônimo Câmara e anunciou que outras seis ruas seriam asfaltadas. Pelo visto o projeto foi engavetado e só a Jerônimo Câmara foi asfaltada. Depois da eleição até as máquinas desapareceram da cidade.
República – Devido o feriado desta quinta-feira(15), a semana fica mais curta. Bancos e repartições públicas não abrem na quinta-feira, retornando normalmente na sexta-feira .
Irrigação - A governadora Rosalba Ciarlini e o secretário de  Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, participam nesta terça-feira (13) em Brasília, do lançamento do programa do Programa Nacional de Irrigação (Mais Irrigação), concebido pelo Ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...