segunda-feira, 26 de novembro de 2012

IFRN de São Gonçalo lança Programa Mulheres Mil



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na manhã desta segunda-feira (26) do lançamento do Programa Mulheres Mil, de iniciativa do Campus do Instituto Federal de Ensino (IFRN) do município, que aconteceu no teatro municipal.
 A solenidade também contou com a presença do diretor geral da unidade Carlos Guedes, do coordenador de extensão, Fernando Freire, do superintendente da Inframérica, Ibhernon Martins, da secretária municipal adjunta de Educação, Marluce de Paula, os secretários municipais Ledson França (Comunicação e Eventos) e Magnus Kebyo (Relações Institucionais), além das dezenas de beneficiadas.
 O evento marcou a aula inaugural e as mulheres inscritas no programa assistiram à palestra da juíza Fátima Maria, titular da 1ª Vara de Família da Comarca de Natal, que tratou do tema: “A Proteção ao Direito à Dignidade da Pessoal Humana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...