sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Estradas prejudicam carros e desenvolvimento

Estrada RN-23


Acompanhado dos amigos Claúdio, Natan e Josenildo (Nino) em viagem recente a São Miguel do Gostoso, além da beleza das praias, outro fato marcante pode ser observado no cotidiano da cidade, a situação precária das estradas. O fato comprovado e de consenso de todos prejudica diretamente a economia local e regional, além disso, diminui o fluxo entre pessoas e impede que se consolide o Turismo em toda a região.

Quem chega a São Miguel, poderia conhecer outras cidades da região do Mato Grande, se assim tivesse um acesso rápido e de qualidade.

Hoje, a população sofre com estradas mal conservadas, verdadeiros labirintos.

Vimos recentemente a diferença positiva que causou a obra de reestruturação da RN-120. Agora é preciso que se faça o mesmo em estradas como a RN-22, que liga Touros a Parazinho, passando por São Miguel do Gostoso; e RN-23, que liga João Câmara a São Miguel do Gostoso.

Por isso, o apelo agora é novamente pelo desenvolvimento da região. E isso passa primeiramente e principalmente por suas estradas.

Esperamos ver um retorno em breve do Governo. Espero ver a mobilização da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...