sábado, 29 de junho de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Queda – De um experiente gestor detentor de vários mandatos diante da insatisfação popular com o governo Dilma: “Só assim vou poder votar de novo em Lula que foi o maior presidente que este país já teve”
Xixi – Não tem jeito. Os promotores de festas em João Câmara continuam pecando em não colocar banheiros químicos para os freqüentadores fazer suas necessidades fisiológicas. Como não tem banheiros as pessoas recorrem ao “beco do Sisal”, por trás dos carros e outros locais.
Máquinas – Um prefeito prevendo que os colegas gestores dos pequenos municípios poderão ter muitas dificuldades em manter as máquinas que o governo federal está doando aos prefeitos. Além de se paga caro por um operador quando essas máquinas começarem a quebrar, vai ser um Deus nos acuda.
Justiça – Sem muito alarde os juízes eleitorais estão cassando diplomas de prefeitos eleitos no pleito de 2012 e determinando a posse do segundo colocado. Já tem gente de orelha em pé e temendo novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...