terça-feira, 4 de junho de 2013

Pedra Grande: Prefeito Marcão diz que motoniveladora chegou em boa hora


Prefeito recebe motoniveladora da presidenta Dilma(Foto:André Correia)
A Prefeitura de Pedra Grande/RN adquiriu uma patrol motoniveladora 0 km, no valor de quase R$ 500 mil. A liberação do recurso foi feita pelo Programa de Aceleramento do Crescimento(PAC-2), com intermédio do Prefeito Marcão. O maquinário  foi entregue pela presidenta Dilma Rousseff, nesta segunda feira, dia 03 de Junho de 2013, e já se encontra no centro administrativo de Natal, e só será entregue depois de um curso de manuseio do equipamento.
De acordo com o prefeito Marcão, a patrol chega em boa hora. “Era uma necessidade que vínhamos lutando para sanar desde o início da nossa administração e agora fomos atendidos pelo governo federal, pelo Sr. Ministro de Estado do desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, que mais uma vez entenderam os anseios da nossa população”. 
Ainda segundo prefeito Marcão, o maquinário será utilizado, principalmente, para agilizar as obras de infraestrutura, reparos nas estradas vicinais e serviços de terraplanagem, representando, portanto, um grande avanço para o setor de obras da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...