terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito recebe motoniveladora da presidenta Dilma(Foto:André Correia) A Prefeitura de Pedra Grande/RN adquiriu uma patrol motoniveladora 0 km, no valor de quase R$ 500 mil. A liberação do recurso foi feita pelo Programa de Aceleramento do Crescimento(PAC-2), com intermédio do Prefeito Marcão. O maquinário foi entregue pela presidenta Dilma Rousseff, nesta segunda feira, dia 03 de Junho de 2013, e já se encontra no centro administrativo de Natal, e só será entregue depois de um curso de manuseio do equipamento. De acordo com o prefeito Marcão, a patrol chega em boa hora. “Era uma necessidade que vínhamos lutando para sanar desde o início da nossa administração e agora fomos atendidos pelo governo federal, pelo Sr. Ministro de Estado do desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, que mais uma vez entenderam os anseios da nossa população”. Ainda segundo prefeito Marcão, o maquinário será utilizado, principalmente, para agilizar as obras de infraestrutura, reparos nas estradas vicinais e serviços de terraplanagem, representando, portanto, um grande avanço para o setor de obras da Prefeitura.


O furo foi do Panorama Político, da Tribuna do Norte... O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) entrou pedido de prisão do secretário estadual de Administração Alber Nóbrega por não cumprir a decisão judicial que obriga o Governo a pagar quatro horas extras por semana aos professores.
 
A decisão do desembargador Claudio Santos, ao analisar o processo sobre a carga horária dos professores, foi determinar que o Estado pagasse as horas extras trabalhadas, já que não havia como reduzir a carga horária com o quadro deficitário de professores.O pedido de prisão do secretário foi feito porque embora a decisão do Tribunal de Justiça seja datada do dia 12 de abril, até agora ainda não foi cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...