terça-feira, 4 de junho de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...


Poliomielite - O Ministério da Saúde lança hoje a 34.ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. Neste ano, a campanha se desenvolverá em todo o País no período de 8 a 21 de junho, com apoio de Estados e municípios.
Afagos - Os afagos recíprocos da presidente Dilma Rousseff e da governadora Rosalba Ciarlini deixaram os petistas ortodoxos amuados e, também, alguns de partidos da chamada base aliada. Todos desconfiados do que poderá acontecer em 2014.
Insegurança - Mossoró inicia o mês de junho contabilizando 82 homicídios. Isso significa dizer que, em média, a cada dois dias uma pessoa é morta de forma violenta no município.
Mérito – A presidente Dilma atribuiu o mérito de todas as obras anunciadas a pedidos da ex-governadora Wilma de Faria no seu discurso. Com isso, Wilma foi a bola da vez. A democrata Rosalba se derreteu em elogios ao governo do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...