sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Defesa Civil com apoio da Guarda Municipal evita tragédia em Guamaré



A Defesa Civil do Município com o apoio da Guarda Civil Municipal evitaram uma tragédia na comunidade de Salina da Cruz , quando foram acionadas por moradores da comunidade para combater um incêndio, o fogo já tomava grande proporção e se alastrado para próximo das residências. Os moradores entraram em desespero devido o aumento das chamas devido o forte vento.
O pânico não foi bem maior porque os agentes da defesa civil da guarda municipal chegaram a tempo. De logo os profissionais iniciaram o resfriamento com extintores para que o fogo não fugisse do controle, e foi solicitado o Caminhão Pipa de combate do PAC – 2 da Secretaria de Desenvolvimento Rural, o veiculo tem o sistema de bomba e mangueiras apropriadas para combate a incêndio.
Após quase uma hora de trabalho em conjunto veio o êxito, o fogo foi contido, os agentes saíram do local aplaudido pelos os moradores.
Segundo informações colhidas no local, o ocorrido foi provocado por um empresário da pousada Vila de Salina. Ele colocou fogo em uma colmeia de abelhas que estava no terreno por trás do imóvel, e devido à vegetação esta seca ocasionou o incêndio.O caso foi levado ao conhecimento das autoridades responsáveis, para que sejam tomadas as devidas providências e evitar novos danos.
Fonte: blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...