sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Paciente com suspeita de ebola é transferido do Paraná para o Rio


Paciente suspeito com Ebola é transferido para o Rio de Janeiro

O paciente notificado com suspeita de ebola em Cascavel, no Oeste do Paraná, foi transferido nesta sexta-feira (10) para o Instituto de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro. O avião chegou à capital fluminense pouco depois das 6h30.
Em Cascavel, o médico Marlon Barros Correia e a enfermeira Fernanda Rafaela Mansour acompanharam o paciente no trajeto até o aeroporto. O homem com suspeita de infecção desembarcou da ambulância caminhando e se dirigiu até a aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) que o levou ao Rio.
O homem é natural da Guiné, tem 47 anos, e de acordo com o documento de pedido de refúgio chama-se Bah Souleymane. O pedido foi feito na Delegacia da Polícia Federal de Dionisio Cerqueira (SC) no dia 23 de setembro.
O Ministério da Saúde enviou dois médicos infectologistas para Cascavel na noite desta quinta-feira (9). Eles serão responsáveis em avaliar as pessoas que tiveram contato com um homem de 47 anos, da Guiné, notificado com suspeita de ebola.
Gazeta do  Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...