sábado, 18 de outubro de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Campanha - O deputado federal reeleito Felipe Maia (DEM) esteve nos municípios de Alto do Rodrigues e João Câmara, ontem (17), enaltecendo a importância do seu candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), e à presidência da República, Aécio Neves (PSDB).
Liberdade - A juíza titular da comarca de Caraúbas, Daniella Rosado, decidiu pela liberdade de todos os detidos provisoriamente na terça-feira (14) durante a operação Sangria. O Ministério Público Estadual, com apoio da Polícia Militar, investiga supostas fraudes em licitações e/ou contratos que podem ter gerado um desvio R$ 11,7 milhões nos cofres da prefeitura daquele município.
Rede - O grupo da Rede Sustentabilidade no Rio Grande do Norte, coordenado pelo ex-candidato a deputado estadual Gladier Godeiro, seguirá a orientação do comando nacional da legenda (ainda não oficializada) e votará em Aécio Neves (PSDB) para presidente. No estado, o grupo deve votar Robinson Faria (PSD) para o governo.
Milho - Com a publicação da portaria nº 273 do Ministério da Integração Nacional, publicada no Diário Oficial da União, que reconhece o estado de emergência pela seca em 152 cidades do RN, a Conab volta a partir desta sexta-feira (17) a fazer a venda de milho por meio da Operação Especial do Programa de Vendas em Balcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...