terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Parazinho/RN: "Rita de Luzier" poderá ser um nome forte na política em 2016.

O município de Parazinho/RN poderá contar com uma acirrada disputa nas eleições de 2016. Inicialmente, os eleitores contavam com a disputa entre atual prefeito Marquinhos (PR) e o ex-prefeito do município, por dois mandatos, Genival Martins (DEM). Entretanto, por determinação do povo a disputa vai ganhar novos rumos e provavelmente ficará polarizada entre Marquinhos e Rita de Luzier, esposa de Genival Martins.
“Rita de Luzier” prestigiou neste último sábado(30) a grandiosa e tradicional festa do município de Parazinho, onde foi possível  ser observado por toda imprensa da região do Mato Grande, que, o grupo de Genival Martins, apesar de ser oposição, continua firme e forte. A ex-primeira-dama estava acompanhada do esposo Genival Martins, Empresário Newton Bacurau, do prefeito de São Vicente, prefeito de Pedra Grande, demais correligionário e amigos do seu município.
Rita de Luzier com o esposo acompanhada de amigos.
Rita de Luzier acompanhada de amigas.Segundo informações, as conversas estão circulando em toda cidade, cuja mesma está tendo uma boa aceitação. Mudanças no cenário político poderão acontecer a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...